Marvvila chama atenção de Gabriel no BBB 23: “Esse termo não pode se usar”

Foto: Reprodução/Globo. Montagem: UpdateCharts.

Durante uma conversa na manhã desta quarta-feira (18), o brother que fazia parte da Casa de Vidro utilizou a palavra “criado-mudo”. Ao ouvir o que foi dito por Gabriel, a sister Marvvila chamou a atenção de seu colega de confinamento do “BBB 23” sobre o uso do termo.

No Quarto Fundo do Mar, a pagodeira explicou para o affair de Anitta: “Você falou criado-mudo, né? Então, esse termo não pode se usar mais porque é racista… Entendeu? […] É bom você saber. Eu acho melhor eu te falar”. Dessa forma, o modelo mostrou que compreendeu a justificativa da ex-participante do The Voice: “Ah, entendi. Tudo certo, espero não ter ofendido”.

Muitos acreditam que a expressão faça referência à escravidão no Brasil. Assim, fazendo uma analogia aos criados, escravizados responsáveis pelo trabalho doméstico, que ficavam horas parados ao lado de seus senhores. No entanto, há questionamentos sobre a etimologia. Uma alternativa para o termo polêmico é a palavra “mesa de cabeceira”.

Confira o momento em que Marvvila chama a atenção de Gabriel no “BBB 23”:

https://twitter.com/acervomidia_/status/1615723198649368578?s=19

Participante do BBB 23 revela interesse em Gabriel Santana: “Gracinha”

O segundo dia da nova temporada do Big Brother Brasil foi empolgante! Após alfinetadaspropostas para criação de conteúdo adulto e até falas polêmicas, os participantes começaram a falar sobre interesses amorosos. Dessa forma, o brother Fred Nicácio revelou para Marília que pode acontecer algo entre ele e Gabriel Santana no “BBB 23“.

Foto: Reprodução/Globo

Assim, o médico comentou que achou o ator de “Chiquititas” uma gracinha e passou mal ao ver ele: “Gracinha. Que gracinha. Ele é muito gatinho, meu Deus do céu! Quando ele falou que estava disponível pra meninas e meninos, de cropped… Socorro. Croppedzinho eu passo muito mal”.

Em sequência, ele disse que, apesar de não se sentir muito atraído por pessoas mais novas, pode dar uma chance ao jovem: “Geralmente eu não tenho atração por caras mais novos, mas depois de duas doses de gin, uma dancinha… Não é minha intenção, mas se rolar algo natural, orgânico…”. É importante lembrar que, apesar de ser casado há três anos com Fabio Gelonese, Nicácio vive um relacionamento aberto.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas