Gusttavo Lima teve seu “Bloco do Embaixador” cancelado no circuito Barra-Ondina, um dos mais populares do carnaval brasileiro. Em nota, foi informado um “adiamento” mas, ao que tudo indica, a história não é assim.
O desfile, que aconteceria dia 20 de fevereiro, contou com abadás de 2 mil reais – que não tiveram muita procura. Após um mega desconto, por 800 reais, mas não conseguiu ter grande procura também. Além disso, foi ofertado um trio de apoio com open bar – porém, a venda não foi como se esperava.
Tendo cancelamento ou adiamento, a nota lançada pela Balada Music, empresa que estava gerindo o bloco, afirma que a suspensão foi pela saúde do artista. Confira a nota:
“A Balada Music informa que o Bloco do Embaixador comandado por Gusttavo Lima, que desfilaria no dia 20/02 no circuito Barra/ Ondina (Salvador, BA), foi suspenso desde o final de novembro, devido a motivos técnicos e também de sobrecarga na agenda do artista. O cantor já tinha duas apresentações previamente agendadas para o domingo de Carnaval 2023 (véspera do bloco) na cidade de Recife (PE), que estavam marcadas no período da pandemia e foram reagendadas para o dia 19/02 – não sendo possível uma nova mudança de data. Para conseguir dar conta da maratona carnavalesca (que contempla outros shows), respeitando o descanso e a saúde do artista e sua equipe, optamos por suspender a apresentação do Bloco em 2023, que exigiria mais de oito horas em cima do trio.”