Ivete Sangalo fala sobre carreira internacional: “Como Anitta, ninguém fez”

Foto: Rafa Mattei

A cantora Ivete Sangalo completa 30 anos de carreira este ano e conversou com a imprensa sobre o lançamento de seu novo ep “Chega Mais”, gravado em janeiro em Salvador, Bahia.

Para o jornal Folha de São Paulo, a cantora falou bastante sobre carreira internacional e o público LGBT. “Canto ainda, meu amor”, respondeu a cantora após dizerem que ela cantava muito em outros idioma.

Perguntada sobre a sua vontade de não se internacionalizar mais e a influencia de Anitta na conversa sobre a exportação da música brasileira, Ivete respondeu:

“Como Anitta, ninguém fez. Mas ela quis isso. Eu não quis. Não imagino o volume de trabalho e de quantas coisas ela precisou abrir mão. Na minha visão, minha carreira internacional está consolidada, porque o que quero é ir a qualquer lugar do mundo e ter quem me ouvir. Existem outras proposições” afirmou a cantora, que completou:

Lotar o Madison Square em Nova York é lindo, mas nada se compara a um Maracanã cheio.

– Ivete Sangalo

Ainda pelo jornal, a apresentadora do The Masked Singer Brasil rebateu sobre a mudança de público nas micaretas, por serem, atualmente, formados por homens gays.

“Mas é porque você trata gay como uma pessoa fora do público, e o gay é o público. Não teve mudança de público. O gay é essencialmente o público. É que, antes, essa identificação não era contemplada de forma democrática”, afirmou a cantora.

Ivete Sangalo também conversou para o UpdateCharts e falou sobre possíveis feats com Anitta e Luisa Sonza, além da concepção da música nova “Cria da Ivete”.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas