Com a primeira Prova do Líder do “BBB 23“, uma teoria ressurgiu na internet sobre a maldição que existe no reality show global. Após uma análise das últimas edições, um padrão foi descoberto. Dessa forma, de acordo com o boato, o primeiro líder de cada edição acaba sendo eliminado cedo.
Na última quinta-feira (19), Bruna Griphao e Larissa se tornaram líderes ao serem as mais ágeis na disputa. Contudo, será que a famosa maldição vai atingir as sisters? Vem entender melhor!
Conheça o primeiro líder das últimas edições do BBB
BBB 16
A primeira liderança do “BBB 16” foi compartilhada entre os brothers Ronan, Tamiel, Daniel e Alan. No entanto, um deles não teve muita sorte. Duas semanas após abusar dos poderes do monarca, o empresário foi eliminado do programa com mais de 53% dos votos.
BBB 17
Na edição seguinte, o líder voltou a ser dividido. Dessa vez, Mayara e Vivian que assumiram na primeira semana. Todavia, a alegria durou pouco para a bacharel em direito, se tornando a segunda eliminada da edição. Inclusive, May saiu com rejeição, ela recebeu 81% da votação pública.
BBB 18
Mais uma vez, a maldição se repetiu e Mahmoud – primeiro líder da décima oitava edição do reality – foi o sexto eliminado. Assim, o azar se estendeu para quando o brother participou do “No Limite” e se tornou o primeiro eliminado do programa global.
BBB 19
Você acha que parou por aí? Está enganado! Em 2019, Hana foi a monarca na semana inicial da atração e indicou o brother Gustavo, o qual foi eliminado. Entretanto, o tiro saiu pela culatra e, na semana seguinte, a sister saiu da atração em uma votação decisiva com Hariany.
BBB 20
Três anos atrás, a história aconteceu novamente! Petrix foi eliminado na semana posterior à sua liderança. Na época, o atleta chegou a ser cancelado e saiu com mais de 80% dos votos.
BBB 21
No “BBB 21”, o poder do monarca voltou a ser compartilhado. Desse modo, Nego Di ficou com a imunidade e a indicação e Lucas Penteado recebeu os 10 mil reais. Todavia, a participação de ambos no reality foi extremamente curta. Enquanto o ator de “Malhação” desistiu do jogo na segunda semana, o humorista foi o terceiro eliminado, com rejeição histórica de 98,76%.
BBB 22
Já na última edição, a liderança também foi dividida. Através de uma prova de sorte, foi decidido que Douglas Silva ficaria com os poderes e Rodrigo, seu parceiro, ganharia a quantia em dinheiro. Dessa vez, a história foi um pouco diferente! Apesar de Mussi, de fato, ter sido eliminado na segunda semana do reality, DG chegou até a final do programa, ficando em terceiro lugar. Será que a líder do “BBB 23” terá a mesma sorte?