Aline Wirley e Bruno levaram a melhor e conquistaram o colar da imunidade neste sábado (21), na primeira prova do anjo da vigésima edição do Big Brother Brasil. Em dupla, os participantes precisaram de pontaria e estratégia em uma prova divida em duas etapas.
Como foi a prova:
Na primeira etapa, as duplas precisavam conquistar as bolinhas para serem utilizadas logo após na segunda etapa da prova. Em cima de 2 bases separadas a mais de 600 metros de distância, um integrante da dupla jogava 2 bolinhas para o parceiro, a qual precisava pegar utilizando um puçã.
Durante a segunda etapa, as duplas a qual conseguiam recolher pelo menos uma bolinha de ping pong escolhia uma dupla para eliminar. Na sequência, tentavam acertar a bolinha dentro de um recipiente transparente na frente de caricaturas representado todas as dupla. Era eliminada a dupla que recebesse três bolinhas.
Duplas eliminadas:
- Fred Nicácio e Marília foram os primeiros eliminados da Prova do Anjo.
- Gabriel e Paula é a segunda dupla eliminada da prova com última jogada de Gabriel Santana e Sarah Aline.
- Gabriel Santana e Sarah Aline foram eliminados da prova por jogada de Fred e Ricardo.
- Na sequência, Cristian e Marvvila são eliminados da Prova do Anjo por Fred e Ricardo.
- Fred e Ricardo foram a quinta dupla eliminada após jogada de MC Guimê e Tina.
- MC Guimê e Tina são eliminados por Cara de Sapato e Amanda.
- Aline Wirley e Bruno vencem a rodada com jogada no pote de Amanda e Cara de Sapato.
Monstros
Contudo, Aline e Bruno tiveram que escolher duas pessoas para os acompanharem no almoço do anjo, a dupla chegou ao consenso de levar Cara de Sapato e Amanda. Entretanto, os primeiros castigados do Monstro do BBB 23 são Fred Nicácio e Marília. Ambos terão que se vestir com uma fantasia de biscoito.