Domitila repercute atitude de Larissa: “Foi um desaforo”

Foto: Reprodução/Globoplay. Montagem: UpdateCharts.

Logo após acabar o show de Saulo no pré-carnaval do Big Brother Brasil, a participante Domitila Barros comentou sobre uma atitude de Larissa que a desagradou. Reunida com Cezar e Gustavo em um canto reservado da festa, a modelo se mostrou indignada com a sister.

Ao ser condecorada como primeira líder do “BBB23“, os participantes pediram para que a professora de Educação Física fizesse uma ‘pose de miss’. No entanto, a atitude não agradou nem um pouco a dupla de Black, que foi eleita a Miss Alemanha de 2022. Barros acredita que a atitude foi intencional e interpretou como algo maldoso. Dessa forma, ficou sem falar com Larissa durante todo o dia: “Ela me perguntou ‘Por que vc não falou comigo?’. Eu achei que o ‘pose de miss’ foi um desaforo, eu interpretei desse jeito”.

Leia também: Conheça a maldição do primeiro líder que assombra o BBB

Em seguida, o enfermeiro tentou explicar para a ativista que ela pode não ter tido a intenção de machucá-la. “Quando ela foi pegar o colar, a Bruna [Griphao] falou: ‘Faz pose de miss’. Eu achei bacana, não achei que foi ofensa, é interpretação”, disse o brother. A festa só está começando e a dúvida que fica é: será que vai rolar uma briga entre Larissa e Domitila?

Não é nem Larissa, nem Domitila: Aline Wirley comenta sobre desafeto do BBB23

Foto: Reprodução/Globoplay

No início da noite da última sexta-feira (20), em um bate-papo no Quarto Deserto, Aline Wirley revelou uma certa dificuldade na convivência com Bruno, do “BBB23“. Os dois ficaram três dias acorrentados, mas parece que não houve uma identificação da integrante do Rouge com seu colega de confinamento.

Assim que ele saiu do cômodo, a cantora comentou sobre o participante para Amanda: “Eu tenho muita dificuldade de conversar com o Bruno. […] É difícil conversar, ele não tem pausa, não consegue ouvir”. A dupla do Cara de Sapato revelou que também se sente incomodada por não darem oportunidade dela falar. “Eu vou ficar feliz de abrir a boca e falar [no Jogo da Discórdia], porque a gente não consegue terminar uma frase aqui [na casa]”, disse a médica.

O papo seguiu no quarto e a esposa de Igor Rickli narrou uma conversa que teve com Sarah na última quinta. “Eu conversei ontem com a Sarah e ela falou exatamente isso: ‘A sensação que eu tenho é que sou desinteressante’”, contou Wirley. A loira concordou com a fala da sister: “Eu me identifico 100%, é raro as pessoas ouvirem aqui. Você não consegue falar quando está em mais de duas pessoas, ninguém está ouvindo ninguém. Você tem que falar mais alto [para conseguir falar]”.

Por fim, Aline complementou dizendo que elas não podem reduzirem a importância que têm, visto que o público quer ver o que têm a mostrar no reality show: “Hoje eu me questionei: ‘Será que eu sou maluca?’. Nessa edição, eles não ouvem, é uma dificuldade muito grande. Só escutam o que interessa. A gente vai se silenciando para ouvir e não coloca nossas opiniões. Por mais que a galera aqui não ouça, o Brasil inteiro está escutando”.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas