Durante a formação do paredão neste último domingo (22), Tadeu Schmidt passou o que intitulou de “aviso” para os integrantes da casa. Sobretudo, o apresentador da casa mais vigiada do brasil deu um sermão sobre os repetidos episódios abusivos envolvendo o casal Gabriel Tavares e Bruna Griphao.
“Antes da gente falar de Monstro e Paredão, tenho umas coisinhas para falar com vocês. Não é um diálogo, é um toque”, iniciou o apresentador.
Todavia, Tadeu repetiu frases que foram ditas pelos participantes do confinamento:
“‘Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’, disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna”.
“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde”, seguiu o apresentador.
“‘Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados”.
Veja o momento:
O caso
Na primeira semana de confinamento, Gabriel e Bruna se aproximaram de forma quase instantânea. No entanto, algumas conversas chamaram atenção do público. Entre as cenas repercutidas, Gabriel disse “já já você vai tomar uma cotovelada” para Bruna quando a mesma brincou ao dizer que era “o homem da relação”.