A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou nesta quarta-feira (25) que o corpo de Ana Beatriz Marques, ou mais conhecida por “Nana” na comunidade do E-sports, foi o último membro encontrado em uma chacina envolvendo 10 vítimas no Distrito Federal. A grande fã do time RedCanids, e do cenário de League of Legends, terá um homenagem dedicada na próxima partida do CBLOL, neste sábado (27).
O time de esportes eletrônicos prestou solidariedade a família e amigos da torcedora, a qual marcava forte presença nos principais eventos do time: “Sempre que um lobo parte, toda matilha sente. Nana foi e sempre será parte da nossa família, por isso lamentamos que essa jornada tenha sido interrompida tão cedo. Foi uma honra ter você na RED, e a cada momento você nos acompanhará como uma estrela no céu”, diz a nota.
Além das homenagens nas redes sociais, a organização entrou em contato com a Riot Games, detentora do campeonato, para prestar suas condolências na partida entre paiN Gaming contra a RED Canids, a qual acontece neste fim de semana.
O perfil oficial do CBLOL, um dos principais campeonatos de LOL no Brasil, também dedicou uma nota de pesar: “O CBLOL lamenta profundamente a perda de Nana, parte da nossa comunidade e fã da RED Canids Kalunga. Estendemos nossas mais sinceras condolências aos entes queridos e nos unimos em um mesmo sentimento de força neste momento tão difícil.”
O crime
De acordo com o G1, Elizamar da Silva, de 39 anos, e os três filhos pequenos foram encontrados carbonizados em 13 de janeiro dentro de um carro aos arredores de Cristalina (GO), no Entorno do DF. Além disso, Thiago Belchior, o marido de Elizamar, também desapareceu no mesmo período.
Três dias após a ocorrência, familiares de Thiago reportaram as autoridades mais três desaparecimentos, desta vez, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, Renata Juliene Belchior, e Gabriela Belchior – respectivamente o pai, a mãe e uma irmã.
Na sequência, o sogro de Elizamar, Marcos Antônio, também foi encontrado carbonizado dentro de um veículo acompanhado de dois corpos. Além disso, a ex-mulher de Marcos e a filha deles – Claudia Regina Marques de Oliveira e Ana Beatriz Marques de Oliveira – também desapareceram.