Com uma divulgação repleta de códigos e spoilers, Carol Biazin trouxe ao mundo nesta terça-feira (31) o seu segundo álbum de estúdio, o “REVERSA”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.
O projeto conta com 13 faixas e é dividido em três atos, que passam a imagem de um relacionamento e suas diferentes fases, para que os ouvintes possam se conectar e se imaginar passar por aquelas situações.
O ATO I mostra toda a fase de se apaixonar, o início da relação, aquele momento em que você se sente nas nuvens com a pessoa e tudo está perfeito e cor-de-rosa, porém no ATO II já é perceptível o início de uma maré complicada no relacionamento e a desilusão amorosa, que cria o ATO III, a fase de superação e também onde a ‘Garota Infernal’, alter ego de Carol Biazin, entra em ação para auxiliar na recuperação de seu amor próprio.
Além disso, o que chama muito a atenção no álbum é o fato de Carol ter escolhido a ordem de trás para frente para a ordem das faixas, ou seja, de fato reverso, mostrando um pouco mais da ideia futurista do conceito.
Quando questionada, Carol também disse que pensou no “REVERSA” como uma produção visual, já que planeja divulgar todos os visualizers do álbum ainda nesta semana. “MALA MEMO”, por exemplo, estreia e ganha seu vídeo nesta quinta-feira (2), às 12h.
Sobre as composições do álbum, estão creditados Carolzinha, da dupla Carol e Vitória, Jenni Mosello, além da própria Carol Biazin.