A Record TV negou, esta quinta-feira, através de uma publicação no Twitter, qualquer tipo de conversação com o jornalista e apresentador Marcio Garcia para o novo reality “A Grande Conquista”.
A coluna de Fefito, no UOL, afirma que os executivos da emissora estão a planear colocar Marcio Garcia no comando do novo reality.
“A Record TV não fez ou fará nenhuma proposta ao apresentador Marcio Garcia. A emissora não foi consultada pelo veículo antes da nota ser publicada”, lê-se na publicação da Record TV.
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Garcia tem vindo a pressionar a Globo para terminar o seu vínculo com a emissora. O seu contrato dura até 2024, mas Marcio já teria rejeitado comandar a próxima temporada de “The Voice Kids”, o que acabou por não funcionar.
Nos corredores, os boatos são de que, devido a todas estas movimentações, a TV Globo estaria a pensar num novo programa para oferecer ao apresentador, que está na emissora desde 2008, quando deixou a Record TV, onde apresentava “O Melhor do Brasil”.