Super Bowl | 5 shows do intervalo mais assistidos da história do evento

Katy Perry, Lady Gaga e Madonna tem os shows do intervalo mais assistidos do Super Bowl. Foto: Reprodução/Internet. Montagem: UpdateCharts.
Foto: Reprodução/Internet. Montagem: UpdateCharts

No próximo domingo (12), ocorre o Super Bowl, um dos eventos anuais do esporte que atrai olhares de boa parte do mundo. Este ano, os times Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles buscam a vitória. Entretanto, há um momento no evento que é esperado por muitos: o show do intervalo.

A cantora Rihanna será a atração do halftime, que promete ser um dos maiores da história do Super Bowl. Afinal, será a primeira vez que ela vai se apresentar ao vivo para o mundo, desde o Grammy 2018, quando performou a canção “Wild Thoughts“, em parceria com DJ Khaled e Bryson Tiller.

Desde a apresentação do Michael Jackson em 1992, o Super Bowl optou por artistas musicais no intervalo do evento. A iniciativa fez com que a audiência se elevasse e que mais pessoas conhecessem o evento. Em toda história do show esportivo, grandes artistas da indústria passaram por eles. Nomes como Beyoncé, Katy Perry, Lady Gaga, Prince, Bruno Mars, Madonna e entre outros, fizeram história no Super Bowl com suas grandes performances.

E já que estamos na semana do evento, separamos para você os 5 shows do intervalo mais assistidos do Super Bowl. Vamos nessa!

Madonna (114 milhões)

Em 5 de fevereiro de 2012, Madonna deu uma apresentação espetacular. Um dos momentos mais icônicos de seu show do intervalo, é a abertura, onde a cantora está vestida de uma guerreira sob um trono e seus dançarinos como gladiadores, iniciando a apresentação de “Vogue“, um dos maiores hits da carreira. Além disso, a cantora apresentou as faixas “Open Your Heart“, “Music” e “Like A Prayer“. Com participações especiais de LMFAO, Nicki Minaj, Mia e Cee Lo Green, a Rainha do Pop conquistou 114 milhões de espectadores, sendo um dos maiores shows do Super Bowl.

Bruno Mars (115,3 milhões)

Em 2 de fevereiro de 2014, Bruno Mars foi a atração do show do intervalo do Super Bowl. Em sua setlist, estavam sucessos como “Billionaire“, “Locked Out of Heaven” e “Treasure“. Além disso, o show teve como convidado especial o grupo de rock Red Hot Chili Peppers. O príncipe do R&B conquistou 115,3 milhões em audiência.

Coldplay (115,5 milhões)

No dia 7 de fevereiro de 2016, a banda britânica foi a atração do Super Bowl. Em sua apresentação, o grupo cantou os sucessos “Viva La Vida“, “Paradise” e “Fix You“. Além disso, Bruno Mars e Beyoncé fizeram parte do show como convidados especiais. Ao final, teve uma homenagem lindíssima com referências a muitos artistas que passaram pelo evento. Naquela edição, 115,5 milhões de pessoas assistiram ao show do intervalo do Coldplay.

Lady Gaga (117,5 milhões)

Em 5 de fevereiro de 2017, Lady Gaga agitou as arquibancadas do NRG Stadium, que era o palco do Super Bowl naquele ano. A mother monster apresentou os hits como “Just Dance“, “Telephone” e “Bad Romance“, que fechou com chave de ouro. A apresentação teve 117,5 milhões em audiência televisiva e mais de 150 milhões, contando com os streamings.

Katy Perry (120,7 milhões)

Por fim, em 1 de fevereiro de 2015 foi a vez de Katy Perry fazer o show do intervalo no Super Bowl. A artista fez uma apresentação com uma mega produção, que rendeu dois Emmys. Na setlist, estavam presentes os hits “Roar“, “Dark Horse“, “Firework” e outros. Perry conquistou uma audiência de 120,7 milhões e até hoje tem o halftime mais assistido de todos os tempos.

Então, será que Rihanna vai quebrar a audiência desta vez? O evento acontece dia 12 de fevereiro às 20h30 (horário de Brasília), com transmissão no canal ESPN e na rede aberta, a transmissão fica por conta da RedeTV!

Total
0
Shares
Postagens relacionadas