Apresentador da Band critica Datena e Cátia Fonseca

Imagem: Reprodução

Na última terça-feira (14), um apresentador da Band criticou o quadro “Papo de Janela“, transição entre o programa “Melhor da Tarde“, comandado por Cátia Fonseca, e “Brasil Urgente“, comandado pelo Datena.

O apresentador em questão foi Marcos Maracanã, apresentador do “Brasil Urgente MG”, que começa logo após do “Papo de Janela”. Ele bravejou, logo no começo do programa que mostrava um acidente ao vivo, que ninguém suportava mais aquele quadro.

“Depois desse ‘papo de janela’ aí, que o povo não suporta. Estou sendo sincero, o povo não suporta, a gente está aqui aguardando… aguardando! Para jogar uma imagem ao vivo! Exclusiva!”, afirmou Marcos. Confira o vídeo (contém imagens fortes):

Datena e Cátia responderam

Durante o quadro, os dois comentaram sobre a situação de forma implícita sobre o comentário do apresentador local.

“Você é ótima, Catia. Diferente de um monte de gente mau-caráter que mete o pau em colega, gente”, disparou Datena. “Essa gente merece silêncio, Datena”, respondeu Catia. “É isso. Silêncio, pronto e acabou”, completou o jornalista. Porém, a conversa não parou por aí:

“Muita gente gosta da gente. Um amigo meu do Recife disse que tinha uma TV ligada em um bar com o Papo de Janela. Só gente boa assiste. Tem gente que aciona a língua e esquece o cérebro“, completou Datena. “Quem não gosta da gente não é bom da cabeça, e doente do resto”, finalizou Catia parodiando um popular samba.

Marcos foi suspenso

Por conta da declaração, o apresentador do “Brasil Urgente MG”, Marcos Maracanã, foi suspenso por um dia, voltando a apresentar o programa nesta quinta-feira (16). A ideia era dar suspensão até o fim de semana mas, devido a proximidade do carnaval, podia ser interpretado como “prêmio”.

Hoje, quem comandou o programa foi Héverton Guimarães, integrante de “Os Donos da Bola Minas”.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas