A cantora e rainha do rock brasileiro Rita Lee, de 75 anos, deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no início desta sexta-feira (24). Isso acontece após ela lutar e se curar do câncer de pulmão, que ela foi diagnosticada em 2021.
A informação foi dada pela jornalista Fábia Oliveira e confirmada posteriormente com o hospital. Segundo informações, o estado de saúde da cantora é “extremamente delicado”.
Em abril de 2022, Beto Lee, filho da Rita Lee, comemorou o diagnóstico da cura do câncer de pulmão da mãe. “A cura da minha mãe me emocionou pra car*lho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar, e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, afirmou o músico em uma publicação.
Família se posicionou
Em um post publicado há menos de uma hora nas redes sociais, a família tranquiliza os fãs e afirma que é bem natural internações após os problemas de saúde.
“Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, afirmaram em nota. Confira a publicação: