J-Hope, do BTS, anuncia o single “On The Street” e inicia processo de alistamento militar

Foto: Reprodução

Foi anunciado nesta tarde (26) que J-hope lançará um novo single chamado de “On The Street” no dia 3 de março, juntamente com um music video. O anúncio veio logo após a Big Hit Music, agência que administra o grupo BTS, informar que o processo de alistamento militar obrigatório do rapper foi iniciado e que ele deve ingressar no exército em breve. 

Segundo nota enviada para a imprensa, a música trará uma mensagem positiva e de esperança para os fãs e também retornará para o hip-hop, o estilo que ele transitou no lançamento de Hope World, sua primeira mixtape. 

Em fevereiro, o rapper comemorou seus 29 anos e se aproximou ainda mais da data máxima para ir ao exército, que é com 30 anos. Segundo a empresa, mais detalhes sobre seu alistamento serão dados em breve e foi feito um pedido para que os fãs não deixem de apoiar o rapper até que ele possa retornar em segurança.

Jung Hoseok, nome de batismo do idol, também recebeu apoio de Jin nas redes sociais, que já iniciou seu alistamento há cerca de dois meses. Os dois interagiram na plataforma do Weverse, onde J-hope também disse que fez uma ligação com o mais velho do grupo em que recebeu suporte e dicas.

Na mesma plataforma, algumas horas após o anúncio do alistamento, J-hope abriu uma live para falar um pouco com os ARMYs e explicar sobre sua decisão. 

“ – Eu estive pensando sobre isso desde o último ano. Depois que o Jin hyung foi, eu pensei quando eu deveria fazer isso também e enquanto eu pensava sobre isso, eu decidi que quanto mais cedo eu fosse, mais cedo eu poderia voltar e mostrar coisas boas para vocês.”

“ – Algo triste é que eu queria apoiar todos os solos dos membros, mas devido aos meus planos individuais, eu não vou conseguir comemorar todos antes de eu ir e isso machuca meu coração.”

“ – Eu sou muito muito grato por todos vocês me apoiando. Obrigada por me darem amor e atenção.”

Total
0
Shares
Postagens relacionadas