Luísa Sonza usou suas redes sociais nesta sexta-feira (03) para expressar seu descontentamento com a Universal Music, sua ex-gravadora, responsável por gerenciar os lançamentos da artista. De acordo com ela, a empresa não liberou que as gravações da turnê Doce 22 e O Conto dos Dois Mundos fossem publicadas.
“Tô escutando meu show ao vivo e é a coisa mais linda do mundo. Queria soltar pra ‘vcs’ mas a universal não deixa e o Paulo Lima nem se quer me responde no Whats pra conversar e entrar em um acordo. daria todos os direitos só queria que ‘vcs’ vissem e tivessem esse show ao vivo.” iniciou a artista.
“O show tá gravado e pronto e eu só queria lançar as versões ao vivo e simplesmente a Universal não libera. Eu ofereci tudo, dar os direitos qualquer coisa. Eles podem ficar com toda a droga do dinheiro, só quero lançar o ao vivo OCDDM/ DOCE 22.” continuou.
Vale lembrar que Luísa já deixou o casting de artistas da Universal Music e assinou um contrato de 20 milhões de dólares em maio de 2022 com a Sony Music.
“A real é que a muitas das gravadoras não tem o mínimo respeito pelo artista e pela arte. Se escondem atrás de contratos e ‘smp’ saem com o papinho “é assim que funciona”. O que eles não entendem é que na verdades eles que precisam da gente e não o contrário” declarou ela.
Após as considerações, os fãs da cantora começaram a comentar “Libera Universal” pelas redes sociais. A UpdateCharts procurou a assessoria de imprensa da gravadora, mas até o fechamento desta nota, não houve resposta.