Lollapalooza 2023: Kevin Parker, do Tame Impala, fratura o quadril

O vocalista da banda Tame Impala, Kevin Parker, contou em rede social nesta quinta (9) que fraturou o quadril após correr em uma maratona. Após passar por uma cirurgia de emergência no dia 21 de fevereiro, o cantor mostrou no Instagram da banda vídeos contendo a sua recuperação. Seja como for, o Tame Impala mantém os shows da América Latina e do Lollapalooza Brasil 2023.

“Fraturei meu quadril. Tentei correr uma meia maratona no que acabou sendo uma fratura por estresse existente. Ops. Chegou a 1 km da linha de chegada. Essa é a vida, eu acho. Todos os shows no México e na América do Sul acontecerão conforme planejado, não vou desistir de vocês”

A banda Tame Impala é uma das headliners do festival Lollapalooza que ocorre entre os dias 24 e 26 de março. O festival tem sido alvo de comentários por conta dos cancelamentos, isso porque nos últimos dias a banda Blink-182 cancelou sua participação devido a um acidente com o baterista Travis Barker. Travis fraturou o dedo e precisou fazer uma cirurgia que de fato o impossibilitou de participar do festival a tempo.

Leia mais: Lollapalooza divulga horários de cada atração

Artistas como Dominik Fike, Omar Apolo e 100gecs também cancelaram suas participações no evento. No lugar desses cancelamentos, tivemos o Twenty One Pilots substituindo a banda Blink 182. A banda Mother Mother substituirá o cantor Dominik Fike. O duo brasileiro Almanac substituirá a banda 100gecs. Pela primeira vez tocando no festival a banda de k-indie The Rose substituirá o cantor Omar Apolo.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas