Wanessa Wolf tem bens bloqueados por medida judicial

Wanessa Wolf
Foto: Reprodução/Facebook

A streamer Wanessa Wolf publicou nas redes sociais nesta quinta-feira (16) que teve mais de meio milhão de reais bloqueados em sua conta bancária. O fato se deu por uma medida judicial em cumprimento do pagamento de indenizações trabalhistas de uma empresa inativa a qual a influenciadora tinha sociedade quando era mais nova.

Anteriormente, em entrevista ao podcast “Dia Cast”, Wanessa revelou que teria emprestado seu nome para sociedade de uma empresa de manipulação de remédios quando tinha apenas 18 anos. De acordo com ela, a empresa que pertencia ao seu tio não foi financeiramente responsável.

“Família você acha que pode relevar, se atrasar, vestir a camisa. Acaba que pede o nome emprestado, a gente aceita ser sócia de uma empresa. Deu babado ser sócia…” disse ela durante a entrevista,

“Eu não tinha em mente que se ele não pagasse os funcionários dele, os fornecedores, tudo bonitinho, eu acabaria arcando com tudo isso.” contou ela.

Com atrasos de pagamentos, aluguel do imóvel e outras situações, Wanessa acabou sendo alvo de processos trabalhistas e contratuais. Na sua mais recente sentença, a influenciadora obteve um bloqueio judicial superior a R$ 514 mil reais.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas