Retornando para um local que ele conhece bem, WOODZ finalmente irá trazer um show para o Brasil. O cantor, que já foi jogador da base do Corinthians, anunciou nesta quinta-feira (23) a sua nova turnê mundial intitulada “OO-LI”, que irá passar pela Coréia, Japão, México, Chile e Brasil, onde ele se apresentará em São Paulo.
As informações sobre lugares e preços ainda não foram divulgados, mas tudo indica que elas chegarão muito em breve, assim como datas em outros países, segundo o próprio post de anúncio.
Confira as demais datas da turnê:
Dias 20 e 21 de maio de 2023: Seoul, Coreia
Dia 03 de junho de 2023: Jakarta, Indonésia
Dia 11 de junho de 2023: Cuala Lumpur, Malásia
Dia 17 de junho de 2023: Manila, Filipinas
Dia 27 de junho de 2023: Osaka, Japão
Dias 1 e 2 de julho de 2023: Bangkok, Tailândia
Dia 6 de julho de 2023: Cidade do México, México
Dia 12 de julho de 2023: Lima, Peru
Dia 14 de julho de 2023: Santiago, Chile
Dia 16 de julho de 2023: São Paulo, Brasil
Essa é a primeira vez que o cantor vem ao Brasil como solista, após a separação com a Yehua Entertainment, empresa chinesa que promovia o UNIQ, grupo do qual fazia parte. Antes de debutar na Coréia, o sul-coreano também morou cerca de dois anos no Brasil, onde treinava para ser jogador de futebol, chegando a jogar na base do Corinthians, renomado time paulista.
Cho Seung-youn, nome de batismo do solista, retornou para a Coréia para ir atrás da carreira musical e assim se consolidou como cantor, rapper e produtor por onde passou, além de adquirir o apelido carinhoso “Luizinho”, como ele era chamado quando morava no Brasil.