Beyoncé assina coleção da Balmain inspirada no Renaissance

Em entrevista a Vogue Paris, Beyoncé anunciou sua mais nova colaboração com a grife Balmain. Renaissance Couture é uma coleção inspirada no último álbum da cantora que assinou o design ao lado de Oliver Rousteing.

Anteriormente a cantora e a grife trabalharam com uma coleção cápsula feita para a apresentação do Coachella em 2018. Balmain a princípio também foi responsável pelos looks da última turnê da cantora, a Formation Tour.

Leia mais: The Weeknd surpreende e atinge recorde histórico no Spotify

O anúncio sai logo após a revelação do término da colaboração de cinco anos entre Beyoncé e a marca esportiva Adidas. De acordo com o The Hollywood Reporter, o fim se deu por conta de divergência criativa.

“Ela sugeriu cores, teve muito cuidado com os acessórios. Ela me corrigiu em comprimentos, volumes, na extravagância. Ela acrescentou chapéus, acessórios. Que tipo de brincos. Sapato. Ela fez muitos trabalhos em bordados.”

Oliver Rousteing para a Vogue Paris

A entrevista completa sai no dia 29 de março, quando a revista chega as bancas, mas Oliver já revelou que dois dos looks criados já foram vistos pelo público. “Dois deles foram vistos – no Grammy e no BRITs no início deste ano – e alguns outros serão revelados em breve.”

Foto: Reprodução/Instagram (@beyonce)
Foto: Reprodução/Instagram (@beyonce)

No Instagram, a cantora agradeceu ao diretor e a grife: “Obrigada Olivier e Balmain por dar vida ao RENAISSANCE na alta-costura. Desenhar ao seu lado foi libertador – obrigada por me permitir celebrar a forma humana, assumir riscos artísticos, ultrapassar limites e me expressar livremente”.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas