O cantor britânico Harry Styles foi um dos convidados da última edição do “Late Late Show“, talk-show comandado por James Corden, e fez algumas revelações no programa sobre uma possível reunião com seus parceiros do One Direction.
O cantor participou do quadro “Spill Your Guts or Fill Your Guts”, onde os convidados escolhem entre comer algo nojento ou responder algo polêmico. Nesse momento, James perguntou ao cantor sobre a possibilidade do retorno da boyband britânica.
O cantor não titubeou e escolheu responder a pergunta, afirmando não ter uma resposta direta sobre o assunto.
“Receio que não seja uma questão de sim ou não. Acho que nunca diria nunca para isso. Se houver um momento em que quiséssemos fazer isso, não vejo por que não o faríamos”, afirmou Harry Styles.
Fim da banda: O que rolou?
O One Direction surgiu em 2010 quando assinou com a gravadora Syco Music, do renomado produtor Simon Cowell. A boyband queridinha do pop se destacou após ter ficando em terceiro lugar na final de uma das edições do famoso reality “The X Factor”.
O início de seu desband ocorreu em 2015, logo após Zayn Malik decidir deixar o grupo. Apesar disso, os outros membros: Niall Horan, Louis Tomlinson, Niall Horan, e o próprio Harry Styles optaram por continuar a banda e lançaram em 2015 o álbum “Made in the A.M.”
No entanto, em 2016, o quarteto anunciou oficialmente um pausa por tempo indeterminado, sob pretexto de seguirem carreira solo. A decisão foi uma grande surpresa para os fãs, que esperavam ver mais lançamentos e turnês dos artistas.
Durante a sua formação, o One Direction chegou a ser nomeado em 580 indicações e venceu em 442 delas — incluindo o BRIT Awards, um dos mais importantes prêmios da música britânica.
*com colaboração de Wellison Sales