A Rock Nation, em conjunto a NFL, publicaram nesta terça-feira (02) uma correção de dados de audiência do Halftime Show, que teve participação de Rihanna em 2023. De acordo com a nota, a artista obteve 121,017 milhões de visualizações em sua performance.
Desta forma, o show da artista barbadense se torna a apresentação mais vistas da história do Super Bowl — ultrapassando até mesmo a marca de 121 milhões de visualizações do show de Katy Perry, realizado em 2015.
Contudo, Katy agora fica em segundo lugar na colocação de artistas mais vistas do evento. Na sequência, Lady Gaga com aparece 117,5 milhões, Madonna com 114 milhões, além de Beyoncé em quinta colocação com 110,8 milhões de dispositivos conectados.
A performance
Rihanna fez história no dia 12 de fevereiro. Grávida, a artista se apresentou por 13 minutos no intervalo do Super Bowl 2023 com um setlist formada por seus hits clássicos.
Rihanna abriu seu set com sua canção “Bitch Better Have My Money”, e continuou a animar o público com músicas clássicas como “Phresh Out The Runway”, além de um remix de “Rude Boy” criado pelo DJ brasileiro Klean,”Where Have You Been”, “Only Girl”, “We Found Love”, “Wild Thoughts”, “Pour It Up”, “All The Lights”, “Umbrella” e encerrou sua apresentação com a icônica “Diamonds”.
Contudo, vestida de vermelho, a artista se apresentou ao lado de diversos dançarinos. Por diversos momentos, ela fez sua performance em cima de uma impressionante estrutura, presa a cabos de aço, a qual se movimentavam até a parte superior do estádio.