Designer de ‘The Flash’ afirma que crimes de Ezra Miller serão esquecidos após o filme

Ezra Miller em divulgação de uma foto da Warner Bros.
Foto: Divulgação/Warner Bros

Paul Austerberry dividiu opiniões depois de afirmar que o filme ‘The Flash’ será tão bom que fará com que as pessoas esqueçam os crimes cometidos pelo astro Ezra Miller.

Ezra, que dá vida ao personagem principal Barry Allen na produção, se declarou culpado em acusações de agredir clientes de um bar do Havaí, desacatar autoridades, invadir propriedade privada, além de liderar um seita que abusava de mulheres e crianças.

A atitude do ator de se declarar culpado diante a justiça foi uma estratégia para reduzir sua pena, garantiu fontes da NBC News.

Ao canal CBC, Austerberry — que assina o design de produção da trama — afirmou que “O filme é tão bom que as pessoas vão esquecer disso.”

Diretor e Produtora de ‘The Flash’ opinaram sobre Ezra Miller

Anteriormente, a produtora Barbara Muschietti e o diretor do filme Andy Muschietti já haviam comentado sobre a situação quando questionados pela imprensa na Cinema Con.

Segundo eles, A disciplina para o trabalho diante o personagem foi primordial para o filme.

“Todos nós esperamos que ele melhore… Ele está lidando com problemas de saúde mental, mas já tomando medidas para se recuperar e está bem. Conversamos com ele não muito tempo atrás, e ele está muito empenhado em melhorar.” disse Andy.

“Durante nossas filmagens da fotografia principal, o compromisso dele com o papel foi algo que nunca vimos em qualquer outro ator. A disciplina para o trabalho, a disposição física, mental e seu desejo de ultrapassar seus próprios limites foi algo incrível.” acrescentou Barbara.

Fonte: Comic Book

Total
0
Shares
Postagens relacionadas