Com um line-up de peso, o Festival do Orgulho vai celebrar a diversidade em São Paulo nos dias 2 e 3 de junho e trará para a noitada artistas como Pabllo Vittar, Lexa, Thiago Pantaleão, Urias, entre outros.
Realizado pela Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, e pela Agrada Produções, a terceira edição da festa acontece no Komplexo Tempo, na Vila Industrial da Mooca, em São Paulo.
Na sexta-feira, dia 2 de junho, Pabllo Vittar, Urias, Rebecca, Danny Bond, Aretuza Lovi e Getúlio Abelha sobem ao palco para agitar a galera. No sábado, dia 3, será a vez de Lexa, Thiago Pantaleão, Mateus Carrilho, Mac Júlia, Pepita e Lia Clark colocarem o público para dançar das 21h às 6h.
Dois palcos, música em dobro
Vale destacar que, pela primeira vez, o festival contará com dois palcos simultâneos e um deles destinos à música eletrônica. “O line-up é 100% diverso, com homens gays, mulheres trans, lésbicas, bissexuais e aliados.” conta Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.
“Nos dois dias de evento, são esperadas mais de 15 mil pessoas e tenho certeza de que, novamente, faremos o maior festival de celebração da comunidade LGBTQIAPN+ para público, artistas e marcas”, complementa.
Terceira edição
Está será a terceira edição do Festival do Orgulho, sendo a primeira em 2020, realizada durante a pandemia. Transmissão essa, inclusive, que rendeu maravilhosos memes. Quem lembra?
Em 2021, a Mynd repetiu a dose e fez uma live ainda maior, com mais de cinco horas de duração. No ano passado, com a volta dos grandes eventos realizou a primeira edição presencial do festival, com mais de 15 artistas. Na internet, obteve mais de 120 mil impressões com os shows ao vivo.
Serviço
2 de junho – Dia 1
- Pabllo Vittar
- Urias
- Rebecca
- Danny Bond
- Aretuza Lovi
- Getúlio Abelha
3 de junho – Dia 2
- Lexa
- Thiago Pantaleão
- Mateus Carrilho
- Mac Júlia
- Pepita
- Lia Clark
Local: Komplexo Tempo, São Paulo.
Horário: 21h às 6h.
Ingressos: Já disponível no site oficial do evento.