Dani Calabresa utilizou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez neste domingo (7) após receber críticas de ter comemorando o reencontro de Amanda, campeã do BBB23, e do eliminado Cara de Sapato em seu perfil oficial do Instagram.
A publicação da humorista aconteceu no último sábado (06) durante um show de Luan Santana, em São Paulo. Ela aparece sorridente e comemorando o encontro. Na ocasião, vários ex-participantes do reality estavam no local.
“Ontem, eu fui no show do Luan Santana. E na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB23 eu fiz alguns stories com todos. E um especial vibrando com o encontro entre Amanda e o Cara de Sapato” relembrou Dani.
“Eu entendo que eu passei a impressão de estar relevando o fato dele estar sendo investigado por importunação sexual. Então, hoje estou aqui para dizer que concordo com as iniciativas da Tv Globo [em ter expulsado ele] em relação a esse assunto.” continuou.
No entanto, ela afirmou que reconhece “uma evolução” do investigado: “Eu considero uma evolução ele ter reconhecido o seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo em tirá-lo do programa” e complementa “Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima e nem tentou descredibiliza-la e está comprometido em mudar.”
Por fim, Calabresa terminou o pronunciamento com “Eu não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva. Eu confio que a justiça vai dar a resposta para a sociedade”.
Investigação da polícia: Cara de Sapato foi indiciado por ‘importunação sexual’
A polícia do Rio de Janeiro abriu inquérito em 16 de março para apurar se houve o crime de importunação sexual por parte de Cara de Sapato e Mc Guimê em uma das festas do Big Brother Brasil 2023.
Nas cenas compartilhadas pelo público, Mc Guimê aparece passando a mão pelo corpo da participante Dania Mendez, enquanto Sapato, ainda durante a festa, imobiliza a convidada para poder beijá-la.
Contudo, ambos participantes — que foram eliminados, foram ouvidos pela polícia carioca que concluiu o inquérito em 26 de abril e indiciou ambos pelo crime de importunação sexual. Agora, a denúncia será encaminhada para o Ministério Público que deve dar seguimento ao processo.