“Rebelde” é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Foto: Reprodução/Netflix

Os fãs da série reboot Rebelde possuem motivos para reclamar com a Netflix. O ator Sergio Mayer Mori, que interpretou Esteban Torres, um dos personagens principais da trama, confirmou o cancelamento da série na última sexta-feira (05).

Em entrevista ao site Hola, o ator falou sobre o cancelamento e contou também como foi pego de surpresa com a notícia: “Seria uma honra para mim fazer a 3ª, a 4ª e a 5ª temporadas. Mas não aconteceu. Foi a [decisão da] Netflix. Foram os produtores que nos falaram: ‘obrigado por tudo, galera, mas não haverá 3ª’”, relembrou.

A série estreou sua primeira temporada em janeiro de 2022 e no momento do lançamento, a segunda temporada já estava pronta e gravada, com um alto nível de marketing, diferente da próxima temporada, que foi lançada em agosto do mesmo ano, porém não atingiu os resultados esperados.

Além da falta de divulgação, a falta das músicas da segunda temporada nas plataformas digitais também ligou o alerta vermelho para os fãs, que sofreram com o final do contrato com a Sony Music, até então a distribuidora das canções cantadas na série.

A série possuía em seu elenco principal, além da brasileira Giovanna Grigio, os atores Azul Guaita, Franco Masini, Andrea Chaparro, Jerónimo Cantillo e Alejandro Puente.

“O motivo eu não faço ideia. Definitivamente não foi minha decisão”, completou Sergio . Ele comentou, ainda, sobre a experiência de participar da série: “Foi uma experiência maravilhosa. Conheci pessoas excepcionais, trabalhei com pessoas muito talentosas”.

Apesar da repercussão, a Netflix ainda não se pronunciou sobre o cancelamento, porém, vale ressaltar que a Netflix não costuma divulgar quais de suas séries foram canceladas. Além disso, desde que a 2ª temporada de Rebelde estreou, ela não foi mencionada em nenhuma rede social oficial da Netflix, o que já entregava sinais de mau desempenho internamente.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas