The Town e Spotify se unem em parceira inédita a 100 dias do evento

O festival The Town e Spotify anunciaram nesta quinta-feira (25) em uma parceria inédita.
Foto: Divulgação

O festival The Town e Spotify anunciaram nesta quinta-feira (25) em uma parceria inédita. As marcas lançam o novo “The Town Hub” que conta com playlist criadas especialmente para o evento, inspirados em cada um de seus palcos.

“Os fãs terão muito o que comemorar nessa data especial para nós que é o Faltam 100 Dias. Por meio dessa parceria, eles terão uma ótima maneira de se aquecerem para os shows icônicos que a Cidade da Música. Juntos, vamos entregar uma iniciativa inovadora proporcionando uma experiência completa para o público do festival”, disse Luis Justo, CEO da Rock World.

Ao todo, serão 11 playlists criadas pelo editorial da plataforma de música. Entre os artistas dispostos em cada uma delas, estão as atrações: Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Ludmilla, Iggy Azalea, Pitty, The Chainsmokers, Criolo, Tasha e Tracie até Angelique Kidjo e o jazz de Richard Bona.

“Essa parceria reforça ainda mais nosso compromisso em proporcionar aos fãs de música uma experiência completa, conectando-os aos artistas e aos momentos mais marcantes dos festivais. Estamos ansiosos para embarcar nessa jornada musical inesquecível juntos”, completa Manuela Ramalho, Head de Marketing no Spotify Brasil.

Contudo, para conferir todas as novidades dessa parceira, basta procurar “The Town” na busca do seu app. Acompanhe essa e outras notícias nas redes sociais da UpdateCharts. Estamos no Twitter com as principais notícias da cultura pop, No Instagram com entrevistas e entretenimento e também no Kookie! Por fim, aproveite para ficar por dentro de tudo nos seguindo no Google Notícias.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas