Os cactos estão enlouquecidos com o mais novo single de Juliette, que após seu EP no ano de 2021, agora irá lançar seu primeiro álbum completo e pra estrear essa nova fase “SAI DA FRENTE” que ela vai passar e mostrar para o que veio!
“Música pra mim não é mais um experimento, é a minha prioridade” frisou a cantora.
A artista garante que não está trocando o forró pelo pop e que na verdade é multifacetada, cantando e dançando vários ritmos musicais. Ju quer mostrar um novo lado, mais maduro musicalmente e sem rótulos, não tendo que provar nada pra ninguém.
SAI DA FRENTE
Segundo a própria cantora, a inspiração do clipe é uma mistura moderna, shakesperiana, com muitas nuances de tudo que ela é e representa como mulher e nordestina com o empoderamento feminino dizendo que no final os que mais duvidaram da capacidade de uma mulher como ela, irão aplaudir de pé.
Em uma das cenas, Juliette toca um instrumento como uma flauta, muito usado pelas ansiãs nordestinas e principalmente em homenagem a Zabé da Loca, também conhecida como Rainha do Pífano.
“Não preciso sair do forró para ir para o pop, sou múltipla e ninguém é uma coisa só! A música tem essa capacidade de abraçar vários ritmos, não precisamos sair de um estilo musical para ir para outro, é possível fazer os dois ao mesmo tempo. O que proíbe a gente disso, qual é a legislação?” brincou Juliette.
A cantora disse que as pessoas podem escutar e criticar “SAI DA FRENTE” mas com propriedade do que estiverem falando e todos os elementos que ela usou na obra que faz parte de seu novo álbum que ainda irá ser lançado. Juliette também disse que tem muito carinho pelo seu primeiro trabalho musical, que é o seu EP intitulado com seu próprio nome, mas que no atual ela está realmente empoderada e dona de si, com um entendimento muito maior do que ela realmente quer.
E como a mesma canta na música, ela não tem nada para provar, o público já pode conferir o seu mais novo clipe que está super artístico e com uma gama de detalhes tanto de tudo que a artista passou, como também da força da mulher paraibana que ela é!