Jenni Mosello lança o álbum FEMMINA repleto de participações especiais

Foto: Heloisa Vecchio

Jenni Mosello está provando todos os dias o quanto é capaz de marcar o darkpop brasileiro e o lançamento de “FEMMINA”, feito nessa sexta-feira (26), é mais um grande marco da cantora curitibana. Com participações de Alice Caymmi, Bivolt, Carol Biazin, Carolzinha, Cleo, Day Limns, Jade Baraldo, King e Rafa Villella, o álbum exalta a cena musical feminina e traz reflexões sobre o papel que a mulher exerce na música.

“‘FEMMINA’ é um disco sobre o feminino, sobre a história das minhas ancestrais se fundindo à minha. Sobre quebrar ciclos, abraçar nossas vulnerabilidades e não temer nossa força. Depois de anos na indústria do entretenimento como cantora e compositora, fui estudar a história da mulher na arte e foi inevitável a urgência de criar esse disco, que traz reflexões sobre o que é o feminino no mundo artístico. Será mesmo que somos o sexo frágil? Será mesmo que é impossível decifrar uma mulher? Será mesmo que somos o que falam de nós? Ou apenas nunca nos deixaram falar?”, questiona Jenni. “Foram essas perguntas que me levaram a fazer esse álbum de uma forma quase visceral, é uma obra intensa, vulnerável, porém potente. Composto por artistAs, onde a intenção é cantar para o mundo o que nunca pensaram que nós mulheres seríamos capazes de falar, fazer ou pensar. Uma ode ao feminino e todas as suas partes.”

Ao falar de si mesma, Jenni se apresenta como artista pop disruptiva e provocativa, que tem como missão utilizar a música como fonte de reflexão e passar para o público os mais diversos sentimentos refletidos em suas letras. Ao escolher as participações do álbum, a cantora cita o quanto sentia necessário um time de mulheres fortes e inspiradoras para a acompanhar nesse trabalho.

“Se falando de feminino, fala-se de muitas jornadas. Eu tenho minha vivência, mas acompanho de perto a de muitas outras mulheres e cada uma enfrenta batalhas diferentes. Todas essas histórias precisam ser contadas. Para isso, foi imprescindível me juntar a esse time de mulheres incríveis que somam não apenas nos feats, como na instrumentação, produção, mixagem, composição, fotografia etc. Em todos os âmbitos deste projeto, temos mulheres somando suas próprias experiências às minhas para cantarmos juntas as nossas verdades e escrevemos pelas nossas próprias canetas a nossa história”.

Nas 13 canções do álbum, é possível sentir a força e qualidade de Jenni, com composições impecáveis e extremamemente femininas.

OUÇA FEMMINA AQUI.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas