A Nissin anunciou que Cup Noodles será o o macarrão instantâneo oficial do The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.
Na primeira edição da festa paulita, a marca terá diversos espaços com pontos de venda que prometem conectar ainda mais o público com uma refeição prática e rápida para curtir o festival sem perder tempo. Além disso, a companhia preparou um lugar para os consumidores possam descansar enquanto aproveitam os mais variados sabores do macarrão.
Leia Mais:
- Wiu é confirmado no Palco Factory do Festival The Town 2023
- Pitty e Queens of the Stone Age são anunciados no The Town 2023
- Bebe Rexha é confirmada no line-up do The Town 2023
Com uma loja localizada no Factory, espaço inspirado nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo, a marca vai proporcionar aos presentes mais agilidade durante as refeições.
“Participar de um evento como o The Town é uma oportunidade incrível para oferecermos uma ótima experiência com a nossa marca, levando praticidade e sabor aos consumidores e tornando o momento ainda mais especial e inesquecível”, comenta Ana Fossati, Gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Além disso, quiosques estarão distribuídos pelas demais áreas da Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, e um time de 12 vendedores ambulantes, garantindo que ninguém precisará abrir mão de um lugar especial no seu show preferido.
O The Town acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo entre os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.
*esta matéria não faz parte de uma ação publicitária