Giulia Be traz referências de seu hit “menina solta” em seu novo clipe

Foto: Pedro Dimitrow

Trazendo o pop melancólico como base sonora, “perfeita” carrega uma mensagem acolhedora que abraça a perfeição de ser quem se é. Acompanhada de videoclipe assinado pelo mesmo diretor de “menina solta”, Harley Alves, a produção audiovisual refaz o percurso de seu primeiro hit, abrindo caminho para o futuro e ao contrário de três anos atrás, quando Giulia tinha 20 anos, agora a cantora está em momento mais maduro, o que reflete na letra da nova faixa.

DISCO VOADOR

É o mais novo visceral álbum de estreia com uma projeção nacional ainda maior para Giulia. O projeto traz uma estética alienígena, interplanetária e com diversas referências à numerologia e aos astros. Produzido por mais de um ano, entre SP, RJ e LA, com autoria e produção da artista, junto de seu irmão mais velho Danyel Marinho e seu produtor desde “menina solta”, Paul Ralphes. A temática do projeto bebe de influências do Tropicalismo, com referências internacionais, como disco dos anos 1970, ressignificadas de um jeito brasileiro, em uma versão moderna, com a essência da cantora.

Atualmente o álbum acumula mais de 850 M de streams no Spotify e Youtube, fazendo uma somatória só nas duas plataformas de quase 2 bilhões de reproduções.

Curiosidades sobre Giulia Be:

Foto: Pedro Dimitrow

  • Estreiou como atriz no filme  “Depois do Universo” (Beyond the Universe), que foi o maior sucesso na Netflix.
  • Giulia viveu o papel de Nina, jovem e talentosa pianista que se vê em um tratamento de hemodiálise a espera de um transplante de rim.
  • O romance com o jovem médico Gabriel, interpretado por Henrique Zaga faz a personagem superar as dificuldades.
  • Além da cantora tocar na Orquestra Sinfônica de São Paulo, o filme também ajudou no destaque da doença pouco discutida no Brasil, o Lúpus.
Total
0
Shares
Postagens relacionadas