A cantora Madonna vai adiar a sua turnê que estava prevista para começar em julho. De acordo com o seu empresário, Guy Oseary, ela foi internada em decorrência de uma “grave infecção bacteriana” que a deixou “vários dias” no hospital.
A informação foi confirmado por meio das redes sociais do empresário: “No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave que a levou a vários dias de internação na UTI”, escreveu Oseary, que complementa: “Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada”.
Turnê será adiada
Vale lembrar que Madonna está prestes a se apresentar em diversos países com a sua turnê “The Celebration Tour”, anuncia ainda em janeiro de 2023. A sequência de shows se iniciaria no próximo dia 15, em Vancouver, no Canadá.
Em decorrência do seu estado de saúde, a agenda da artista terá uma pausa: “Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes com vocês assim que tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados”, concluiu o empresário.
Madonna possui cerca de 82 shows confirmados em sua agenda nos próximos meses. Recentemente, o jornalista José Noberto Flesch afirmou que ela virá ao Brasil em apresentação em 2024, no entanto, ainda não há confirmação oficial.