Médico de Anahí sugeriu que turnê do RBD fosse adiada, mas ela negou; entenda

Anahí
Foto: Divulgação/Televisa

Anahí, que ficou conhecida pelo papel de Mia Colucci em “Rebelde”, vem travando uma batalha contra uma infecção em um de seus ouvidos após uma perfuração no tímpano. A cantora fazia moldes de seu ponto eletrônico que utilizará durante a turnê “Soy Rebelde” quando o acidente aconteceu. O médico da artista sugeriu adiamento da agenda, mas ela negou.

Manuel Velasco, o marido de Anahí, detalhou o momento em entrevista concedida ao programa local “telereportaje”. De acordo com ele, “a perfuração no tímpano gerou uma infecção (…) Ela não escuta [de um ouvido]. A recuperação era necessária por pelo menos 3 meses.”

A cantora, no entanto, decidiu continuar os ensaios da turnê a qual deve passar por 26 cidades entre Estados Unidos, México e Brasil. Manuel também afirmou que 7 músicas já haviam sido gravadas quando o acidente aconteceu e que o grupo segue ensaiando todos os dias para as futuras apresentações.

Quando descobriu a perfuração, Anahí chegou a publicar: “Não ouço nada e acho que nunca chorei tanto de dor” em seu instagram. Posteriormente, anunciou que estava treinando para os shows utilizando apenas um retorno de som.

“Ainda não escuta e isso não agrada o doutor. Mas devo começar a escutar logo. Sei que assim será. De verdade, muito obrigado por todas as mensagens e perguntas. Eu jurei pra vocês que darei tudo de mim nessa tour. Disso, não tenham dúvida. Se um ouvido não está 100%, temos o outro! Nada nos para”

Anahí em publicação no Instagram.

A turnê “Soy Rebelde” se apresenta no Brasil nos dias 09 e 10 de novembro no Estádio Nilton Santos (Engenhão). Nos dias 12, 13 e 19 de novembro será vez de São Paulo, sendo os dois primeiros no Estádio Morumbi e o último no Allianz Parque.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas