SBT inova e faz parceria com marca de absorvente em novela infantil

Imagem: Divulgação | SBT

Entre críticas da novela “A Infância de Romeu e Julieta“, o SBT decidiu ousar e fazer um movimento inédito em sua novela infantil.

Uma marca de absorvente, a Sym, fechou parceria com a emissora como uma forma de trazer a tona um assunto comum para os adolescentes.

A novela abordou a primeira menstruação de Julieta, uma das protagonistas, de forma extremamente natural. A parceria entre os dois será nos intervalos comerciais e nas redes sociais também, através de parcerias com o elenco.

Bruno Traldi, gerente executivo de marketing da Santher, comenta: “Muitas meninas ainda têm vergonha de falar abertamente sobre menstruação, e quando muito, compartilham suas curiosidades, anseios e dúvidas com amigas ou familiares. Por isso, devido a experiência em conteúdos com o público jovem e liderança nacional com essa audiência, a parceria com o SBT tem um papel fundamental na estratégia da Sym. O projeto A Infância de Romeu e Julieta nos deu liberdade para personalizar cenas e inserir a marca de forma natural e educativa na história”.

A novela “A Infância de Romeu e Julieta”, uma parceria entre SBT e Prime Video, é exibida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas