O documentário sobre a vida e carreira de Xuxa está dando o que falar. Tendo seus episódios lançados semanalmente, com depoimentos e imagens de sua carreira, trás revelações sobre os bastidores da televisão.
Numa delas, o Boni, diretor importante da TV Globo nos anos 80, revelou um detalhe importante sobre a emissora carioca. Ele contou que Silvio Santos gerou uma proibição inusitada na emissora.
A regra, após a saída do apresentador, era de nenhum outro comunicador ter seu nome no título de um programa. A única pessoa que quebrou esta regra foi Xuxa, que exigiu ter seu nome no programa. Então, foi sugestão de Boni que o programa chamasse “Xou da Xuxa”.
Recentemente, o ex-diretor da TV Globo falou da importância de Silvio Santos para a TV Globo. “Eu queria dizer ao Silvio, também, que eu agradeço em nome da TV Globo por ele ter emprestado dinheiro para pagar a folha de funcionários, quando a gente estava ainda engatinhando”, revelou.
E completou: “Agradeço pessoalmente ao Silvio por toda contribuição que ele me deu. Quando ainda éramos muito pequenos [a Globo], ele abria espaço no programa dele para que a gente pudesse promover os nossos programas, as nossas novelas”, finalizou o veterano.