A vida de Larissa Manoela nas últimas semanas tem se cercado por polêmicas, envolvendo sua família. Após romper laços com sua mãe, a atriz começou a investigar as movimentações acerca da fortuna conquistada pelo seu trabalho.
Para isso, Larissa Manoela abriu uma auditoria que investiga o paradeiro da sua fortuna enquanto sua mãe, Silvana Taques, era sua empresária.
A atriz tem uma fortuna aproximada em 30 milhões de reais. Entre seus bens acumulados, estão uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, que teria sido vendida pela mãe sem que Larissa soubesse.
Larissa trabalha desde criança e, portanto, seus pais sempre a acompanharam na sua carreira. Porém, a atriz decidiu tomar as rédeas da sua carreira após desentendimentos com a mãe.
Silvana e a filha romperam vínculos pessoais e profissionais desde o início desse ano. Segundo Léo Dias, a mãe dava mesada a filha em suas viagens e saídas, para manter “a saúde financeira controlada”, segundo Silvana.
Além disso, a mãe já chegou a confiscar o celular da filha e do seu namorado da época, Thomaz Costa, como punição. Todos esses comportamentos vieram a tona após esse rompimento.
Hoje, desde maio, Larissa Manoela passou a gerir sua carreira. A atriz tem uma agência de comunicação que possui apenas ela como artista. Na época, a atriz deu uma declaração sobre isso:
“A fase próspera reflete nos bons números conquistados. Essa parte da gestão da carreira sempre me interessou. Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar a frente das decisões artísticas e comerciais. Ambos os universos caminham juntos”, afirmou Larissa Manoela.