CCXP23 divulga as novas artes das credenciais para sua décima edição

Foto: Divulgação/CCXP

A CCXP e a Amazon Studios estão se unindo novamente! As empresas fecharam uma nova parceria para apresentar a série “The Boys” nas credenciais da maior convenção geek da América Latina, que está chegando à sua 10ª edição. No total, serão disponibilizadas sete unidades.

A novidade foi anunciada pelo jornalista Marcelo Hessel. Através de um teaser cativante nas redes sociais do evento, a cabeça do apresentador “explodiu” em referência ao poder irreverente da personagem Victoria Neuman (Claudia Doumi) no momento em que ele escolheu revelar um grande segredo.

No vídeo seguinte, o corpo de Marcelo Hessel é encontrado ao lado das novas credenciais do evento, todas cobertas de sangue e fragmentos, no estilo característico de “The Boys”. As artes das identificações foram criadas pelo talentoso ilustrador Mateus Manhanini.

“Estamos sempre buscando inovar e criar uma experiência única para os fãs da CCXP. A campanha de revelação das credenciais é apenas um aperitivo do que está por vir no evento. Esperamos surpreender e encantar ainda mais todos os participantes”, afirma Roberto Fabri, VP de Conteúdo da CCXP.

“Matheus Manhanini é uma das grandes revelações dos quadrinhos brasileiros dos últimos anos. Seu estilo moderno e vibrante combina a fidelidade à fisionomia dos atores de ‘The Boys’ com o dinamismo da própria série da CCXP, resultando em credenciais verdadeiramente épicas”, disse Ivan Costa, sócio-fundador da CCXP e curador da programação de quadrinhos do festival.

Além de gerar grande expectativa, as credenciais também se tornaram itens colecionáveis para os frequentadores.

A credencial exclusiva de quinta-feira (válida para o dia 30/11) apresenta uma visão sombria do Capitão Pátria, o antagonista da série, pairando sobre a população.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas