No dia dos pais, Thales Bretas postou nas redes sociais sobre a dificuldade de ser pai solo. Thales é pai de Gael e Romeu, fruto de um relacionamento com Paulo Gustavo, que faleceu em 2021.
Na homenagem do dia dos pais, ele falou sobre os desafios de cuidar dos filhos: “Aos meus filhos, Gael e Romeu, desculpa pelos meus erros, e obrigado pelas conquistas que são múltiplas e diárias!”
Confira um trecho da publicação disponibilizada no Instagram.
Confesso que foi e está sendo um desafio ainda maior do que eu imaginava. Muitas noites sem dormir, muita responsabilidade, muita divisão do tempo, que passa a não ser só seu. As prioridades são revistas a todo momento. E a gente passa a querer não só ser feliz, mas fazer o outro feliz! Se cuidar pra poder cuidar do outro. Se doar sem esperar receber em troca. E, ao receber, se sentir agraciado pelo maior amor do mundo, e a satisfação de que todo sacrifício vale a pena.
Thales Bretas
Thales Bretas fala sobre Paulo Gustavo
Em entrevista para o “Conversa com Bial“, Thales comentou sobre os filhos. Com quatro anos, eles começam a perguntar sobre Paulo Gustavo.
No início, os filhos fugiam do assunto quando eram abordados sobre o “Pai Paulo”, forma que se referem ao artista. Hoje, as crianças conversam mais sobre.
“Um dia Romeu me perguntou: ‘Mas por que papai Paulo foi para o céu?’, e eu disse: ‘Papai ficou dodói, filho, e tem momentos que a gente fica dodói, não escolhe e vai para o céu'”, afirmou Thales, que continuou falando sobre o questionamento de Romeu:
“‘Mas eu não queria que o papai Paulo fosse para o céu’, e, na hora, eu até engoli o choro e falei: ‘Eu também não queria, filho, de jeito nenhum, e a gente nunca quer que ninguém vá para o céu e a gente nunca escolhe essa hora'”
Thales Bretas