A cantora e compositora Lia Clark, está se preparando para um dos momentos mais aguardados de sua carreira: a realização do show no The Town, que acontecerá no dia 3 de setembro no palco Factory.
Como uma das maiores representantes da cena LGBTQIAP+ brasileira, a artista revelou não estar economizando no planejamento de sua apresentação e promete um setlist que deixará o público em êxtase.
Com uma carreira musical cercada de sucessos, Lia admitiu que fazer a escolha das faixas para o show não foi uma tarefa fácil. “Foi bem difícil escolher, mas com certeza, posso adiantar que vou trazer todos os meus últimos trabalhos, como ‘Sereia’, ‘Eu Viciei’, ‘PQP (tu fez do jeito que eu queria)’, ‘Sentadinha Macia’, que são faixas do álbum Lia (pt.1). Por enquanto, só foi lançada a primeira parte, e em breve vamos lançar a segunda parte”, conta. A artista também garantiu que sucessos icônicos de sua carreira, como “Trava Trava” e “Chifrudo”, estarão presentes, reafirmando sua identidade musical.
Prestes a estrear “Clark (pt.2)”, a cantora promete trazer alguns spoilers desse novo trabalho para os fãs. “Esperem muitas surpresas, surpresas no palco, em questão de música, vão ter spoilers do ‘Clark pt.2’, vai ser bem legal. E participações, será que vai ter várias? Vamos deixar no ar”, provocou, criando ainda mais expectativas.
A performance de Lia no “The Town” marcará um momento especial em sua carreira, já que apresentará um formato inovador, sendo esse seu primeiro show com banda. “Estou achando bem legal essa mistura de funk e putaria com banda, fica algo meio punk, meio rock funk, mas ao mesmo tempo fica mais forte e não perde a essência”, afirma. Além disso, garante muita coreografia ao lado do balé. “Estamos trabalhando com formações, efeitos de palco, movimentos que dão efeitos visuais para a gente não simplesmente ficar dançando uma coreografia ali, um cada um em seu lugar. Vamos realmente compor o palco e unificar. Estou bem animada! ”, diz.
Além disso, a equipe de produção está trabalhando incansavelmente para garantir uma experiência visual marcante para o público como um todo. “Na questão visual do telão e da luz estamos trabalhando para trazer bastante cor. A gente quer dar muito efeito visual para a galera que está assistindo, tanto de lá mesmo, quanto de casa”, declara.