MC Hariel sobre palco do The Town: “esqueceram o barraco”

Foto: Alex Woloch/I Hate Flash

A estreia de MC Hariel no palco do The Town, o mais recente evento do Rock In Rio que começou neste sábado (02) em São Paulo, foi um grande destaque. O talentoso funkeiro de 25 anos não perdeu a oportunidade de expressar uma crítica em relação à cenografia do Palco Skyline.

+ The Town 2023: saiba como assistir o festival de casa

+ Confira o horário dos shows do The Town 2023

Em uma entrevista ao Multishow momentos antes de sua apresentação, MC Hariel apontou que o evento pareceu ter “esquecido” de representar a favela na concepção do palco. A estrutura atual é formada por pontos turísticos da cidade, mas parece que não refletiu a diversidade e a realidade da comunidade.

Com um palco formado por escadas douradas e um barraco suspenso na cor prata, os artistas levaram para o palco toda a representação do funk. “Esse palco inteiro tem todos os monumentos de São Paulo, só que eles esqueceram do que constrói todos esses (…) Então a gente colocou um barraco de favela espelhado ali também.” declarou Hariel em entrevista ao Multishow.

Hariel levou pro palco a união do funk de São Paulo e Rio de Janeiro

Hariel levou ao palco uma união do funk paulista e carioca. Ao lado de Ryan SP e MC Cabelinho, eles cantaram diversos sucessos do intitulado “funk consciente”. Na setlist, o público ouviu “Primário”, “Né segredo”, “Maça Verde”, além dos hits “Namora aí” e “Meu Mundo”.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas