The Town: Pabllo Vittar entrega banda e setlist de hits em show aguardado

Foto: Diego Padilha/i Hate Flash

Pabllo Vittar não escondeu que se esforçou para agradar seu público, e fez muito bem. Um dos nomes mais aguardados do último dia de apresentações do The Town neste domingo (10), colocou o público para cantar todos os seus hits. A animação foi tanta que ela se empolgou na coreografia diversas vezes, quase esquecendo de cantar por alguns momentos.

A banda, extremamente pedida pelo seus fãs, fez toda a diferença na sua performance além de um balé composto por 14 dançarinos . A abertura teve “K.O.” com Pabllo vestida com um terno estilizado. Na sequência, o público dançou o arrocha de “Triste com T” que ecoou pelo Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Pabllo também dividiu o palco com Liniker em dado momento. Ambas cantaram juntas a faixa “Disk Me”, e ainda rolou a canção “Baby 95” cantada pela convidada. Além disso, “Descontrolada” na voz de Jup do Bairro trouxe toda a ousadia da versão deluxe da artista intitulada “After” (2023).

E não parou por aí: também teve “Amor de Que”, “Todo Dia”, “Ameianoite”, “Bandida” e “Sua Cara”. Já no fim do show, com o a luz natural caindo e em meio a nuvens, a artista brincou para introduzir a canção “Rajadão”.

“A previsão do tempo diz que o céu fechou, mas essa chuva é de unção, de bênção, e todos os nossos inimigos irão cair agora”, declarou.

“Estávamos trabalhando há meses nessa apresentação para entregar o melhor para o público e saiu do jeito que planejamos. A sensação que estou sentindo é de imensa gratidão, foi um show histórico e com uma energia surreal. Nesta apresentação eu e minha equipe preparamos algo especial, então, tivemos trocas de figurinos, preparamos novas coreografias, e também levamos uma banda com músicos incríveis.  Com certeza esse foi um dos shows mais marcantes e inesquecíveis da minha carreira”, afirmou a artista em comunicado à imprensa.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas