Jão rebate críticas após lambida de João Guilherme em novo clipe

Foto: Reprodução

Após o lançamento do clipe “Me lambe” que faz parte de seu novo trabalho “SUPER”, o cantor Jão recebeu diversos comentários invalidando sua bissexualidade, mesmo o artista já falando sobre em diversos momentos e tendo uma faixa somente para o tema, que se chama “Meninos e Meninas” no álbum anterior “Pirata”.

Tudo começou quando Jão convidou o ator João Guilherme para participar do clipe e que ele como um felino, literalmente lambe o rosto do cantor, por conta desse motivo, muitas críticas foram feitas, insinuando que a cena foi feita apenas para ganhar likes, o artista então rebateu os questionamentos:

“Quando beijo uma mulher, quero esconder minha sexualidade. quando é homem, tô querendo chamar atenção. tem alguém questionando Gusttavo Lima ou algum outro cantor sobre quem eles beijam nos seus trabalhos e se tão querendo chamar atenção com isso? Não faz sentido algum! Vou continuar expressando minha sexualidade do jeito que eu quiser e tiver confortável. já faz 5 anos e vocês nessa.

Usando Gusttavo Lima como exemplo, Jão rebate o questionamento que a sociedade e a mídia de forma geral tem dele que se reconhece como bissexual, se atraindo por homens e mulheres e apenas querendo viver sua verdade como pessoa e artista.

No videoclipe, em um mundo só de gatos, Jão é visto soltando a voz em um karaokê com suas dançarinas, se aventurando nos bares noturnos e até então, se apaixonando. Nos bastidores das gravações, o cantor se refrescou com um picolé ao lado do ator João Guilherme, que ensaiou a lambida no rosto do cantor.

SUPER

O quarto álbum de Jão tem 14 faixas autorais, tendo “Me Lambe” como o primeiro single de muitos que virão por aí! A turnê também promete passar por vários lugares do Brasil com uma superestrutura em estádios, compartilhando as vivências que o cantor passou e ainda tem com a cidade de São Paulo.

Review: “SUPER”, de Jão, leia mais

Aproveite para ver o novo clipe de Jão:

Total
0
Shares
Postagens relacionadas