Eita que o namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas chegou ao fim, a cantora revelou que o casal terminou nesta quarta-feira no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.
O casal assumiu o relacionamento em julho deste ano e desde então não saíram mais da mídia, principalmente depois que Luísa lançou o álbum “Escândalo íntimo” que bateu recordes no Brasil e Chico foi inspiração para uma das músicas que recebeu seu nome.
Cantora abriu o coração
A cantora de Penhasco2, leu um texto que enviou para Ana Maria, e com lágrimas revelou a traição em um bar.
“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoas, é toda sua entrega, amor jogados fora. Intensa demais? (…) Quando você é traída, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave (…). Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias… Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você.”, disse em carta lida no programa de Ana Maria Braga que não escondeu as lagrimas durante o desabafo de Luísa.
Rumores de crise entre o casal
Há alguns dias, uma coluna no site da UOL, havia mencionado que o relacionamento de um casal estava passando por crise, na ocasião a assessoria de imprensa da cantora negou os rumores, além disso, um vídeo de Chico se divertindo com amigos na mesma semana causou ainda mais rumores sobre uma suposta traição.