Pedro Sampaio tem maior audiência em live do “SuenaEnTikTok”

Foto: Reprodução

Com mais de 250 mil pessoas conectadas, Pedro Sampaio teve a live com maior audiência no SuenaEnTikTok, o maior festival virtual da América Latina. Especialmente para o evento, o cantor, produtor e DJ tocou seus hits, como: “Dançarina”, “Galopa”, “No chão Novinha”, “Ensaio das Maravilhas” e muito funk brasileiro!

Em uma crescente carreira no exterior e acostumado a agitar o público mesmo de casa, tanto que em sua apresentação, o artista trouxe um conceito inédito inspirado no Boiler Room, projeto londrino de transmissão de música online onde DJs são convidados a tocar ao vivo. A iniciativa já promoveu shows em sua sede, Londres, e cerca de outras 100 cidades, como São Paulo, Los Angeles, Amsterdã e Nova Iorque.

Foto: Victor Bese

“Eu quis recriar o Boiler Room por acreditar na forma que eles exaltam a diversidade musical e cultural, e como dão oportunidade para vários DJs alcançarem novos públicos ao redor do mundo”, disse Pedro reforçando que assim como Anitta, ele quer trazer um novo público de fora para também curtir o funk nacional.

Em sua performance, Pedro Sampaio mostrou mais do seu lado produtor musical, com novos remixes especialmente para o evento. Grandes nomes da música latina, como Justin Quiles, Maria Becerra e Grupo Frontera, e as brasileiras MC Soffia e Marina Sena, também fizeram parte do line-up.

O artista concluiu que o TikTok é um app que está desde o início de sua carreira e que ele está muito feliz com o momento que está vivendo atualmente:

“Pra mim é uma honra fazer parte desse momento especial que celebra a cultura latina, especialmente por ser um dos primeiros brasileiros a participar do #SuenaEnTikTok. Estar ao lado de artistas que nos representam tão bem é incrível!”, finalizou Pedro Sampaio.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas