Itapecerica está fervendo! A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 nesta quinta-feira (19). Em comunicado oficial dado aos peões, a produção informou que a jornalista colocou em risco a integridade de Jenny Miranda em uma briga. Além disso, a produção do programa cancelou a roça da semana entre André, Kally e Nadja. A Record também informou que exibirá o momento da agressão na edição desta quinta-feira.
Após o anúncio de expulsão, os peões arrumaram as malas da jornalista. Os companheiros de Rachel não receberam a notícia bem e se instaurou mais uma discussão, Lucas e Kally se mostraram revoltados e acusaram Jenny de ter causado a expulsão, afinal a peoa já fez essa mesma acusação contra César Black na semana passada.
Entenda a briga
Jenny, a fazendeira da semana, delegou que Rachel fizesse o trato das ovelhas, entretanto a jornalista se recusou a fazer, pois já vinha ocupando delegações há algumas semanas. Como nem Rachel e nem Jenny realizaram a função, os peões ganharam punição de 48h sem gás.
Após o play plus sair do ar, Rachel apareceu realizando a tarefa com auxílio de Lucas, até Jenny também descer e novamente as câmeras saírem do ar, quando voltaram Rachel chegou a dizer aos seus colegas que em certo momento precisou colocar a mão na cara de Jenny para impedir que ela avançasse contra ela.
Roça cancelada
A produção do programa acabou cancelando a roça que seria realizada nesta quinta-feira entre André, Kally e Nadja, até o momento não foi explicado o motivo do cancelamento da roça da semana, afinal Rachel não era um dos integrantes da roça.