De Juliana Paes a Ana Maria Braga: ‘Brazilian Version’ virou a página de entretenimento queridinha dos famosos

O mundo digital está repleto de conteúdos de entretenimento, mas em meio a tantas criações a página Brazilian Version vem se destacando no cenário do humor. Com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram e um alcance mensal que ultrapassa os 70 milhões de pessoas, o perfil se tornou uma febre nas redes sociais e um dos queridinhos dos famosos. Por trás desse sucesso está o CEO Eualber Henrique, que revela como um projeto despretensioso se tornou uma potência e recebeu atenção de grandes nomes brasileiros.

Com um amor pela cultura pop e uma paixão por criar conexões entre artistas nacionais e internacionais, Eualber já tinha uma grande visão do entretenimento e, em 2016, resolveu criar a página Brazilian Version no Facebook. Durante a pandemia, migrou o perfil para o Instagram e começou a ganhar visibilidade com seus conteúdos. Logo no início dessa trajetória, ele recebeu o primeiro reconhecimento de uma celebridade, conquistando o follow da atriz global Juliana Paes.

“Eu tive um start que estava começando a ser uma questão mais séria quando a Juliana Paes começou a seguir, inclusive ela foi a primeira artista a seguir a Brazilian Version”, conta. Na época, o perfil tinha apenas cerca de três mil seguidores, e para Eualber, receber essa notoriedade da artista foi um grande marco e incentivo. “Para uma artista do porte de Juliana começar a seguir uma página com três mil seguidores é porque o que eu estava fazendo tinha uma importância e tinha um público que gostava daquilo”, contou.

Com isso, a página seguiu trazendo conteúdos e expandindo sua presença online. A abordagem única de conexões criativas entre famosos e temas inesperados ganhou um público fiel e crescente. A Brazilian Version logo chamou a atenção da apresentadora de TV Ana Maria Braga, da Rede Globo, quando Eualber publicou um meme a comparando com uma personagem do filme “O Diabo Veste Prada”. “No dia seguinte a publicação estava no feed da Ana Maria Braga. Eu surtei, porque aparecer no perfil dela era algo muito grande, nunca na minha vida eu imaginei uma coisa dessa”, relembra.

O destaque no perfil da apresentadora trouxe uma visibilidade inacreditável a Brazillian Version. “A partir do momento que a página passou a estar no feed da Ana Maria Braga, ela deu uma força muito grande. Eu consegui atingir mais públicos”, afirma. O número de seguidores cresceu exponencialmente e os likes nas publicações também dispararam, ganhando follow de outros famosos.

Com seu público consolidado e em crescimento, Eualber continuou a levar sua página cada vez mais a sério. A Brazilian Version se tornou um dos perfis de entretenimento favoritos das celebridades e conquistou uma ampla audiência, tendo hoje em média cerca de 100 mil curtidas em suas postagens, além de conteúdos acompanhados por nomes como Bruna Marquezine, Pabllo Vittar, Larissa Manoela, Cleo, Rafa Kalimann, Pocah, entre outros.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas