“Napoleão”: Sony Pictures e Kinoplex se unem com Renata Moniz

Foto: Reprodução

Para o lançamento do filme “Napoleão”, a distribuidora de cinema Sony Pictures se aliou à jornalista e influenciadora de cultura pop Renata Moniz para uma ação inédita do filme, em
parceria com o exibidor Kinoplex. A campanha já pode ser vista nos cinemas de todo o país. Como iniciativa, foram feitos vídeos de 30 segundos, trazendo curiosidades e motivos para o público conferir o longa nas telonas de uma maneira descontraída.

Além disso, foi feita uma estratégia de marketing abrangente, que compreende não apenas os vídeos de grande formato, mas que também se estende para uma peça de conteúdo nas redes sociais, estabelecendo uma conexão entre o perfil do Instagram da Sony e o da jornalista.

“Acreditamos muito em Napoleão, é um filmaço que merece ser visto na tela gigante, com nosso sistema de som ultra potente, todas as ações que sejam capazes de mostrar isso ao
público e levá-los a viver essa experiência épica em nossos cinemas são muito bem-vindas”
disse Patrícia Cotta, Head de Marketing do Kinoplex.

Produzida pela Apple, a cinebiografia do líder francês Napoleão Bonaparte é estrelada por Joaquin Phoenix e estreia dia 23 de novembro nos cinemas. Dirigido por Ridley Scott, cineasta que marcou gerações com “Alien” (1979), “Blade Runner” (1982) e “Gladiador” (2000), o filme traz impressionantes sequências de batalhas que entraram para a história, além de contar detalhes da vida pessoal de Napoleão que o influenciaram na guerra, na política e no amor.

“É uma honra poder colocar esse projeto no ar com duas marcas parceiras. Estamos vivendo um momento de retomada aos cinemas nesse cenário de pós-pandemia e agora mais do que nunca precisamos lembrar o público da importância da experiência do cinema e nada melhor para reforçar isso do que um grande épico de ação!” Renata Moniz, jornalista e influenciadora de cultura pop.

Formada em comunicação pela FAAP, Renata soma em seu currículo trabalhos pelos
seguintes veículos: Record TV, TV Cultura, Star+, UOL, Omelete, B9 Company, Revistas Glamour, Trip, TPM, Tenho Mais Discos que Amigos!, Elástica e Balaclava, além de ser influenciadora e criadora de conteúdo no TikTok e Instagram.

Sobre a Sony Pictures Entertainment
A SPE é uma subsidiária da Sony Corporation of America, uma subsidiária da japonesa Sony Corporation. As operações globais da SPE abrangem produção, aquisição e distribuição de filmes em cinema, home entertainment, televisão e mídias digitais; uma rede global de canais; operação de estúdio, desenvolvimento de novos produtos audiovisuais, serviços e tecnologias. Tudo isto representa a distribuição de entretenimento em mais de 140 países.

Sobre o Kinoplex
O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 106 anos de história e o compromisso de ser o
cinema para todos. A empresa tem 230 salas distribuídas em 18 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto, levando ao público uma experiência
imersiva e cheia de emoção, o que só é possível numa sala de cinema. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que encantam mais de 20 milhões de espectadores com a magia de seus cinemas. Para cadastro no programa de benefícios, basta acessar o site do Kinoplex+ e para compra do passaporte da rede, o site do Kinopass.

Napoleão estreia nos cinemas brasileiros no dia 23/11

Total
0
Shares
Postagens relacionadas