Depois dos sucessos de “I’m Good” e “Baby Don’t Hurt Me”, David Guetta retorna, desta vez em parceria com a superstar pop Kim Petras, apresentando seu mais recente single, “When We Were Young”, já disponível em todas as plataformas digitais.
Explorando tematicamente o passado com uma abordagem futurista, “When We Were Young” é um explosivo hit de alto BPM que mescla influências hiperpop e incorpora um toque de piano clássico dos anos 90. O refrão ressoa com a frase “When we were young it seemed that life was so wonderful”, enquanto Kim Petras tece versos nostálgicos sobre a inocência da juventude. David Guetta molda a faixa em torno de uma interpolação do clássico “The Logical Song” da banda Supertramp, garantindo mais um sucesso dourado em sua colaboração mais recente.
No início deste ano, David Guetta brilhou nas ondas das rádios globais com o estrondoso sucesso “Baby Don’t Hurt Me”, colaborando com as mega estrelas pop Anne-Marie e Coi Leray. Além disso, ele deixou sua marca na história musical com o megahit “I’m Good (Blue)”, que dominou o TOP 1 do Spotify global. Esta faixa não apenas garantiu ao artista sua décima primeira indicação ao Grammy na categoria de “Melhor Gravação Dance/Eletrônica”, mas também acumulou impressionantes 2,2 bilhões de streams globais. Conquistando o primeiro lugar nas paradas oficiais em 11 mercados e liderando o Top 40 dos EUA, o sucesso de Guetta continua a ecoar em escala global.
A artista e compositora alemã Kim Petras emergiu com grande destaque nos últimos anos, especialmente com o sucesso de seu single “Unholy”, em parceria com Sam Smith. Essa música rapidamente conquistou o topo das paradas, tornando-se uma das estreias mais notáveis no cenário pop de 2022. O êxito rendeu a Kim sua primeira indicação ao Grammy e a levou ao primeiro lugar na Billboard Hot 100, Billboard Global 200, paradas mundiais do Spotify e da Apple Music, bem como no UK Official Singles.
A trajetória histórica de “Unholy” não se limitou apenas a recordes nas paradas. Kim e Sam fizeram história nas comunidades LGBTQIAP+ e no cenário do Grammy, tornando-se os primeiros artistas solo abertamente transgêneros e não binários, respectivamente, a alcançarem o topo da Billboard Hot 100. Além disso, foram os pioneiros a receber uma indicação ao Grammy na categoria de “Melhor Performance Pop Duo/Grupo”. A conquista não parou por aí, pois após vencerem na categoria “Video for Good” no MTV EMA, Kim e Sam foram homenageados com o prêmio “Innovator of the Year” no prestigiado evento Variety Hitmakers.
David Guetta se consolidou como um dos artistas mais populares e amplamente ouvidos no Spotify em escala global, acumulando impressionantes 42 bilhões de streams ao redor do mundo. Além disso, suas vendas de discos ultrapassam a marca de 50 milhões em todo o planeta. Com uma carreira repleta de realizações, Guetta foi agraciado três vezes com o título de melhor DJ do mundo na prestigiada pesquisa TOP 100 da DJ Mag.
No início deste ano, foi agraciado com o prêmio “Dance Song of The Year” no IHeartRadio Music Awards, em reconhecimento ao seu sucesso com “I’m Good”. Sua trajetória continuou com recentes honrarias, incluindo o título de “Melhor Artista Eletrônico” no MTV EMAs deste ano, “DJ do Ano” no NRJ Music Awards, “Produtor do Ano” no Brit Awards e o reconhecimento como Produtor Nº 1 pela 1001Tracklists. Esses prêmios adicionais só reforçam e consolidam ainda mais seu status como uma figura proeminente no cenário musical global.
Ouça “When We Were Young” AQUI.
UpdateCharts: as últimas notícias sobre música, séries, filmes e televisão, além de tudo o que rola com famosos e as melhores entrevistas.