Pocah lança EP “A Braba é Ela 2”

A Braba é Ela 2
A Braba é Ela 2

Em setembro deste ano, Pocah deu início a uma nova fase em sua carreira, revisitando suas origens. Ao lançar o EP “A BRABA É ELA”, a artista prestou uma homenagem ao funk carioca, explorando diversas vertentes do gênero e resgatando as sonoridades dos tempos em que se apresentava como MC Pocahontas nos bailes de Duque de Caxias. Demonstrando uma determinação ainda mais intensa, a cantora agora apresenta “A BRABA É ELA 2” nesta sexta-feira (17/11), enfatizando suas raízes e inspirações. Com faixas que transmitem diferentes estilos musicais e colaborações com renomados artistas do mercado, Pocah dá mais um passo firme em direção ao encerramento triunfante de 2023.

Neste novo projeto, Pocah aborda temas que têm sido pilares ao longo de sua trajetória artística, como empoderamento feminino, liberdade sexual e, de maneira mais introspectiva, explora o tema do amor. Apesar de ter suas raízes no funk, que desempenhou um papel central no primeiro volume de “A BRABA É ELA”, este segundo EP amplia as referências de Pocah, revelando-a como uma artista completa e versátil. Ela transita por diversos gêneros, incluindo pop, R&B, piseiro e hip-hop. Ao falar sobre as influências por trás de “A BRABA É ELA 2”, Pocah enfatiza: “Eu sou funkeira, tenho muito orgulho disso, mas algo que eu sempre defendi e não vejo muita luz sobre esse assunto é que funkeiro também é artista completo e versátil. O Brasil é um país muito plural musicalmente e, na minha juventude, eu me inspirei em diversos gêneros e segmentos. A ‘braba’ está no baile funk mas também sabe falar de amor e dançar arrocha. As pessoas vão poder conhecer ainda mais fundo quem eu sou como artista”.

O EP de quatro faixas inicia com “Hoje Eu Tô Solta”, que conta com a colaboração de L7NNON, atualmente o rapper brasileiro m