Meninas Malvadas: Lindsay Lohan sentiu-se magoada com piada em nova versão do clássico

A eterna Cady Heron foi surpreendida com menção a apelido maldoso no filme
Foto: John Nacion/Getty

Atriz foi surpreendida com menção a apelido maldoso no filme

Embora muitos fãs tenham adorado a nova versão de ‘Menina Malvadas’, parece que nem todo mundo ficou satisfeito. A estrela da comédia de 2004, Lindsay Lohan, foi mencionada de forma indireta e nada positiva.

A atriz, que acompanhou a estreia do remake em Nova York e até chegou a fazer uma aparição no novo filme, não gostou nada após ver que um ‘apelido’ associado a ela foi citado no longa. De acordo com o E! News, um representante informou que Lindsay ficou muito magoada ao saber que o apelido ‘virilha de fogo’, um insulto proferido pelo herdeiro Brandon Davis, está presente no filme.

Em 2006, Brandon Davis viralizou na mídia e nos blogs de fofocas enquanto saía de uma boate ao lado das irmãs Paris e Nick Hilton. Ao TMZ, Davis fez comentários desagradáveis sobre as partes íntimas de Lindsay Lohan, dizendo que era ‘fedorenta’ e ‘laranja’ e ainda a apelidou de ‘virilha de fogo’. Na época, Paris riu das piadas, potencializando o borburinho de que as duas eram inimigas. Assista abaixo o vídeo divulgado pela The Mega Agency.

A roteirista Tina Fey, não alertou a atriz que a piada estaria no filme, o que a deixou decepcionada e magoada. Na cena, a rapper Megan Thee Stallion aparece em um vídeo no Tik Tok com a foto da nova Cady Heron, interpretada pela atriz Angourie Rice e que também é ruiva no filme. A rapper diz: “Ok, então alguém me enviou este look e eu pensei ‘Garotas gostosas, vamos voltar ao vermelho. A virilha de fogo do Y2K está de volta’. Assista ao trecho retirado do filme.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas