Any Gabrielly está de volta ao país para curtir o carnaval. Morando atualmente em Los Angeles, onde tem colaborado com grandes nomes da música mundial em suas primeiras canções solo, Any brilhou como musa na edição comemorativa de 10 anos do megabloco “Tarado Ni Você”, que homenageia a vasta obra do cantor e compositor Caetano Veloso e arrasta mais de 100 mil pessoas no centro de São Paulo.
Como se não bastasse, em frente a Biblioteca Mário de Andrade, a artista entregou vocais poderosos ao performar duas canções emblemáticas do repertório do compositor e intérprete baiano: “Sampa” e “Fora da Ordem”. Essa foi a primeira apresentação oficial desde sua saída do grupo global Now United, em 2022.
Any Gabrielly é uma artista multifacetada, cujo talento transcende fronteiras. Conhecida internacionalmente como integrante do grupo global Now United, ela alcançou sucesso ao se apresentar em programas de televisão renomados, como o The Late Late Show de James Corden, e eventos de prestígio, como a abertura do Special Olympics em Abu Dhabi. Teve também a sua trajetória reconhecida pela Forbes Under 30; e se tornou a primeira brasileira a ser indicada ao VMA.
Prestes a fazer os seus primeiros lançamentos em carreira solo, ela tem produzido em estúdio com grandes produtores do cenário musical, como Stargate (possui trabalhos com Beyoncé e Rihanna), Om’Mas Keith (assina trabalhos de Jay Z e Frank ocean) e Future Cut (já colaborou com Shakira e Little Mix)’.
Além disso, Any também é dubladora e conquistou as telas do cinema ao dublar a personagem Moana, da Disney, e interpretar a versão em português da canção tema do filme, “Saber Quem Sou”, que tornou-se um grande sucesso na voz da cantora e somente no Youtube acumula quase 1B de plays. Ela também dublou “Sing 2” e “As Tartarugas Ninjas: Caos Mutante”, e foi a voz original da Idril na primeira animação brasileira da Disney Plus, “O Pergaminho Vermelho”. Além de suas conquistas no universo da animação, Any protagonizou a série “Buuu”, do canal Gloob.